top of page
  • Writer's pictureClau Gazel

Consurso fotográfico: Paris insólita

Já faz tempo que não rola um concurso por aqui, não? Para comemorar os 3 anos do blog e festejar com os leitores vamos lançar novo concurso fotográfico para todos os que curtem a nossa página no Facebook.


Como participar? Mande para a gente uma foto que você tenha tirado em Paris, de um lugar insólito (que não é habitual; incomum; raro) ou uma cena rara e diferente. A foto deve ser enviada para o e-mail claudia@aviagemcerta.com.br. No assunto do e-mail, escreva CONCURSO DE FOTOS PARIS INSÓLITA.  No corpo do e-mail indique seu nome completo e o local que aparece na foto. Não esqueça de colocar todos esses dados e de “curtir”nossa página do Facebook. Sem esse requisitos, a foto não poderá participar do concurso. Fotos posadas não serão aceitas, bem como aquelas que não estejam com definição adequada para serem publicadas. Cada participante poderá concorrer com apenas uma foto.

Qual o período em que serão aceitas as fotos? Durante todo o mês de fevereiro (até 29.02 às 24h – horário de Brasília).

Quem ganha o concurso? A foto que tiver tido mais “curti” no Facebook até 15.03.2011. Por isso, é muito importante que você divulgue a foto no seu mural, para que seus amigos possam votar na sua foto dentro deste prazo, ou seja, até 15 de março.

Qual o prêmio? A foto mais votada ganhará uma cessão fotográfica em Paris! O fotógrafo Filipe Xavier Nascimento leverá o ganhador e seu (s) acompanhante (s) aos lugares mais pitorescos da cidade. Não seria o máximo ir embora de Paris com uma deliciosa lembrança como esta? Dá só uma olhada no trabalho dele!

Se o ganhador não tiver viagem agendada para Paris, poderá optar por outro prêmio: um poster de Robert Doisneau, com a famosa foto Beijo no Hotel de Ville (primeira foto deste post).

Regras para realização da sessão de fotos: A sessão de fotos deverá ser agendada com antecedência mínima de 15 dias. A sessão tem duração de 04 horas e serão tiradas 40 fotos. As fotos serão entregues em meio digital; não serão entregues fotos impressas. O prazo para que o ganhador realize a sessão é até  15.03.2013, excluindo-se o período de 19.04.2012  a 16.05.2012. O prêmio não inclui qualquer passagem ou estadia, mas única e exclusivamente a sessão fotográfica.

2 views0 comments
Post: Blog2_Post
bottom of page