• Clau Gazel

Cursos de fotografia em Paris: Mon Cours Photo

Que tal fazer um curso de fotografia em Paris, com direito a saída fotográfica pelos lugares mais incríveis da cidade?


A escola Mon Cours Photo oferece várias possibilidades. Basta você escolher o curso que deseja fazer conforme sua necessidade. Todos eles tem duração de 4 horas e, além de explicações teóricas, exercícios práticos. Outra vantagem é que são poucos alunos, o que permite a constante interação com o professor e os demais alunos. Pelo valor de 79 euros, você pode cursar  qualquer um dos módulos abaixo. Os cursos são em francês.

Descoberta da sua Reflex: é um curso para quem está começando a fotografar com uma máquina Reflex.

Profundidade de Campo e abertura: neste curso você vai conhecer a noção de profundidade de campo, aprendendo a aplicar da melhor maneira os recursos de seu aparelho;

Movimento e prioridade velocidade: aprenda como fotografar um objeto em movimento, dando um efeito original às suas fotos;

Luz e modo manual: aprenda a usar corretamente seu aparelho, aproveitando ao máximo a luz natural disponível. Aprenda também a avaliar a necessidade de utilização do flash.

Paisagens Urbanas: conheça as regras de composição de imagem e aprenda privilegiar os detalhes da paisagem.

A Arte da Composição: aprenda as regras de composição e traga equilíbrio às suas fotos.

Foto à noite: aprenda a tirar fotos à noite e crie efeitos incríveis.

Retrato em luz natural: aprenda como tirar o máximo de um retrato, aprofundando-se nas regras de enquadramento e luminosidade. Aprenda ainda a dirigir seu modelo, deixando-o à vontade. Entenda a importância dos olhos num retrato.

Eu fiz este último e adorei. As explicações são simples e didáticas e de fato pude exercitar o que aprendi à beira do Sena e nos jardins do Palais Royal. Recomendo. Para informações completas e inscrições, acesse o site Mon Cours Photo.

obs. post patrocinado por Mon Cour Photo

#cursodefotoemParis #dicasdeParis #MonCoursPhoto

0 views0 comments