• Clau Gazel

Des Filles en Aiguille: bijoux, acessórios,roupas e decor!

Des Filles en Aiguille é o meu bazar queridinho em Paris, que frequento desde que cheguei aqui. Praticamente tudo o que curto de bijoux, conheci lá. E sempre acompanho de perto, pois acho a seleção de profisisonais incrível. O encontro acontece 4 vezes ao ano e reúne uma série de designers de bijoux, roupas, acessórios e artigos de casa super diferentes, artesanais e bem feitos. E o que é mais interessante é que a cada edição há novos expositores e, assim, sempre tem novidades!


Des Filles en Aiguilles jun 2014

É o caso de Andrée Sorant, que pela primeira vez que se apresenta no Des Filles en Aiguille, mas cujo trabalho eu conheci em outro bazar em Paris e o vi expor também em Lille! Seus lenços em seda estampadas são lindos e originais.


Andree Sorant_Filles en Aiguille

Entre as bijoux, confira o trabalho delicado de Virginie Fantino, totalmente inspirado em elementos da natureza, e o mundo lúdico de Virginie Millefiori.VIRGINIE FANTINOVIRGINIE MILLEFIORI

virginie-fantino
Virginie Millefiori
Cedrat Virginie Fantino
Ballon Vieginie MIllefiori

E desta vez até brechó de móveis tem por lá! Retour de Chine traz objetos bem conservados e customizados para um toque especial na sua casa, vindos dos quatro cantos do mundo.

retour de chine bd
retour de Chine

Anote: 10 a 15.06.2014 – 11h/20h; 28, rue Beaurepaire; metrô République/linhas 3, 5, 8, 9 e 11.

#DesFillesenAiguille #BazardelHôteldeVille #bijouxemParis #dicasdeParis #ondecomprarbijouxemParis

0 views0 comments