top of page
  • Writer's pictureClau Gazel

Desapegue-se e aumente seu orçamento para as próximas férias!

Aqui na França muito se fala em brocante. Brocante são essas feiras de antiguidades que tem por aqui. Além de muitas vezes ser uma oportunidade para encontrar um móvel legal, uma bolsa vintage ou um óculos bacanérrimo, é a oportunidade que as pessoas encontrar para fazer aquela limpa em casa, ganhar espaço nos armários e guarda-roupa e, ainda, dar uam engordada no orçamento da família. A prática politicamente correta e super na moda na Europa pode ganhar vez no Brasil, mas, sem que você precise sair de casa!


brocante 2

Foto: brocante na Village Saint-Paul, no bairro do Marais em Paris

A cada dia torna-se mais comum a venda pela internet de artigos usados dos mais variados tipos. Não são apenas os veículos automotores que tem vez. Hoje, vale tudo, de máquinas fotográficas a sapatos de grifes famosas, de jeans a livros. Mas é lógico que dependendo do que for vender e dos preços dos artigos, não compensa pagar para anunciar. Por isso, na OLX, você pode comprar, vender e alugar o que quiser, anunciando de forma gratuita.

Para anunciar, o processo de cadastro e inscrição é bem simples. Também é muito fácil de incluir seu anúncio,  inserir  imagens, descrição, localização e contatos e controlar as suas vendas. Além disso, você pode fazer propaganda! Isso mesmo, o site permite que você exiba seus anúncios no seu perfil nas redes sociais (Facebook, Myspace, etc.).

E, lógico, quem não curte ver uma graninha a mais entrando no final do mês? Imagine que se desapegar daquilo tudo que não veste há mais de dois anos pode significar uma boa ajuda no seu orçamento das férias e, quem sabe, te dar aquele empurrão para a tão sonha viagem para Paris! Desapegue-se!


Post Patrocinado por OLX

2 views0 comments
Post: Blog2_Post
bottom of page