• Clau Gazel

Hoje em Paris: Merci


A Merci é uma loja conceitual aberta em Paris no ano passado com objetivo exclusivamente filantrópico. Todo o resultado da loja é destinado ao auxílio de crianças carentes, especialmente em Madagascar. Tem setores de roupas e acessórios, casa e decoração e artigos de culinária. Mas os preços são exorbitantes, exceto dos artigos de cullinária, bem mais acessíveis (tijelas de vidro  a 3 euros, canecas Pantone – foto abaixo – a 13,50 euros).


Esses lustres lindos (foto abaixo) custam aproximadamente 1,5 mil euros! Consola saber que os valores arrecadados são suficientes para alimentar várias crianças…. um gorro de lã a 225,00 euros equivalem a várias cestas-básicas, não?


O restaurante no interior da loja oferece saladas e outros pratos preparados com produtos orgânicos cultivados em horta própria, que fica no local (de 9 a 14 euros, a depender de quantos tipos de salada escolher; risoto a 9,50 euros).


Fica no Haut-Marais, no  número 111 do Boulevard Beaumarchais. Metrô: Saint Sébastien-Froissart. Bom passeio.

#ondecompraritensdedecoraçãoemParis #BoulevardBeaumarchais #mercimerci #HautMarais #wwwmercimercicom #dicasdeParis #MerciParis #Merci

0 views0 comments