• Clau Gazel

Lojas multimarcas em Paris que valem a viagem


Brand Bazar – é minha preferida. Ao entrar você pode achar a loja um pouco caótica, mas com calma vai encontrar algumas – ou muitas – coisas que podem te interessar. Vende marcas francesas como Repetto, Sonia Rykiel. Destaque para as jaquetas de couro Oakwood, as bolsas Elliot Mann e as rasteirinhas K. Jacques, famosa marca de Saint-Tropez que é a cara do verão francês. Escolha sua cor preferida nas pilhas e pilhas de regatas e camisetas da American Vintage. As bijoux também são bem legais; costumam ter marcas francesas. Fica em frente ao Le Bon Marché. 33, Rue de Sevres – 75006.

Biba – fica na mesma região da Brand Bazar. Aberta em 1973, é frenquentada pelas filhas das primeiras clientes da loja. É especialista em marcas francesas. As malhas de inverno já estão fazendo sucesso… ao menos na vitrine! 18, Rue des Sevres – 75007 – seg/sáb. – 10/19h – metrô Sevres/Babylone (linhas 10 e 12).

Binôme – escondidinha numa tranqüila rua de Saint-Germain, é um exemplo de muito bom gosto e cuidado na escolha de sapatos, bolsas, bijoux e roupas. Tem coisas clássicas e modernas, sempre privilegiando um look clean. As camisas em tecidos leves – a cara das francesas – são lindas! 5, Rue de Condé – 75006.

Sixieme – pequena boutique com grandes achados, especialmente peças de jovens estilistas franceses que você não encontra em qualquer lugar de Paris. O site infelizmente não dá idéia do potencial da loja. Destaque para as bijoux e para as botas italianas.Também vende as rasteirinhas K. Jacques. 22, Rue de Sévigné – 75004 e 40, Rue du Dragon – 75006.



Et Vous – também fica no Marais, quase em frente à Sixieme. Além das últimas tendências, tem sempre peças clássicas como camisas e calças jeans. 17, Rue de Sévigné – 75004 – metrô Saint-Paul (linha 1).

Joy – localizada no Marais, a Joy trabalha com marcas francesas e estrangeiras e propõe looks femininos e românticos com inspiração vintage. Dê uma fuçada no site e vai entender a pegada. 38, Rue de Roi de Sicile – 75004.

#dicasdeParis #multimarcasemParis

0 views0 comments