top of page
  • Writer's pictureClau Gazel

Março é mês de evento especial em Montmartre

Março é um mês como outro qualquer? Este 2016, em Paris, não é. O Hôtel Particulier, hotel instalado desde 2007 numa mansão do bairro de Montmartre, abre suas portas para um mês super especial.


hotelparticulierexeFB

De 04 a 26 de março, nada de hóspedes. As 5 suítes mais exclusivas de Paris receberão o público para virar a madrugada. Durante as três semanas do evento, DJs, shows, aulas de Yoga, tatuagem, barbeiro, cabeleireiro e até projeção de filmes.

A suíte Deluxe, por exemplo, vai virar barbearia. A suíte Arbres à Oreilles vai virar salão de tatuagem e acolhe o Asile des Tatoueurs. O térreo vai ser invadido pela My MEC para a mulherada se deliciar com manicure, pedicure, escova e maquiagem. Brunchs nos finais de semana estão previstos ao som de música eletrônica.


Hotel Particulier Montmartre_Paris_dicas de Paris_A Viagem Certa - 45

Mois particulir_hotel particulier

Hotel particulier_mois particulier 1

Francesco-Giordanetto-Barman-Le-Tres-Particulier-crédit-Aura-Constantin

Os serviços são feitos sob reserva, assim como o brunch (38 euros). Nas noites de quartas e quintas a entrada livre. À sextas e sábados a programação é até às 5h da manhã e a entrada é só com nome na lista. Acompanhe a programação completa no site criado especialmente pelo evento.

Em resumo, o lugar vai reunir tudo o que o parisiense típico mais gosta: criatividade, gastronomia, moda e vaidade num cenário autêntico.

Espie o hotel em detalhes neste post: Hôtel Particulier – Um oásis de paz em Montmartre.

3 views0 comments
Post: Blog2_Post
bottom of page