top of page
  • Writer's pictureClau Gazel

MonParis: a sua casa em Paris, com toque especial A Viagem Certa

A cada dia é mais frequente a procura de apartamentos em viagens para Paris. No entanto, para muitos a experiência é inédita, causando dúvida e até mesmo certo receio, o que é absolutamente natural. Entusiasta da filosofia da viagem de experiência, não é a primeira vez que A Viagem Certa recomenda a MonParis. Mas quais são efetivamente as vantagens ao escolher esta opção?

Em primeiro lugar, ao alugar um apartamento da MonParis, você terá o respaldo de mais de 12 anos de experiência no mercado, já que seus proprietários, o casal Roberto e Valérie, são pioneiros no negócio que hoje está tão na moda. Além disso, todo o atendimento é feito em português e desde o seu primeiro contato com a agência você terá tratamento personalizado: nada de reserva automática pela internet! Na MonParis, o atendente responderá pessoalmente suas dúvidas, ajudando na escolha do apartamento que tenha a sua cara e que caiba no seu bolso.

E você terá toda a assistência em caso de problemas ocorridos no apartamento como, por exemplo, um aquecedor que funciona mal, o chuveiro que esquenta demais e outros, o que não acontece quando se contrata um apartamento direto de um proprietário, que entregará as chaves e provavelmente voltará para pegá-la, no dia da sua saída.

Sem contar que a experiência de ficar num apartamento pode tornar sua viagem bem mais interessante. Se você gosta de comer e apreciar os produtos locais, poderá ir ao supermercado, à feira, à queijaria, à padaria e comprar tudo do bom e do melhor. Tudo com o conforto de um apartamento e não num quarto de hotel que, cá entre nós, costumam ser minúsculos.

A partir desde mês de março A Viagem Certa e a MonParis ajudarão juntos você a tornar sua viagem para Paris inesquecível: alugue um apartamento MonParis (reservas aqui) e ganhe o Guia Viva Paris.

Espie os apartamentos da MonParis e comece a pensar nas suas próximas férias. Hospedado nos melhores bairros da cidade e com mais de 200 endereços bacanas nas mãos, Paris te espera para viver como um verdadeiro parisiense.


apartamento em paris_dicas de Paris_Four 2 monparis_aviagemcerta

estudio Four_apartamentos paris_dicas de Paris_monparis_aviagemcerta

Estúdios Four e Four 2: cheios de charme, em pleno coração de Saint-Germain-des-Prés, hospeda de 1 a 2 pessoas.


estudio luxembourg_apartamento paris_monparis_dicas de paris_aviagemcerta

Estúdio Luxembourg: como o próprio nome diz, fica perto do jardim mais cobiçado de Paris, o Luxembourg.


Mazarine_apartamento Paris_Monparis_dicas de paris_aviagem certa

Apartamento Mazarine: quarto e sala no agito de Saint-Germain.


Liege_apartamento paris_dicas paris_monparis_aviagemcerta

liege quarto monparis_aviagemcerta

Apartamento Liège: para a família completa.


apartamento paris_Breteuil_monparis_dicas de paris_a viagem certa

Breteuil 5: vista magnífica.

Passo-a-passo: preencha o formulário para pedido de orçamento no site da MonParis, mencionando a promoção A Viagem Certa. Assim que você fechar o aluguel seu do apartamento com a MonParis, você receberá em seu e-mail o exemplar do Guia Viva Paris. A promoção é válida para reservas efetuadas em 2016. Atenção: só ganha o guia quem de fato alugar o apartamento, mencionando a promoção.

Um pouco mais sobre o Guia Viva Paris: ele é um guia online e traz endereços e dicas para pessoas que têm estilo e gostam de garimpar um objeto de decoração único, querem encontrar uma blusa diferente de um jovem estilista que acaba de abrir seu atelier ou se encantar com um perfume que não está nas prateleiras das grandes perfumarias. Ele também é para quem quer caminhar por ruas quase desertas com cara de interior e escolher um bar legal para ver a hora passar. E para quem quer comer uma boa comida em lugares frequentados por locais, sem gastar rios de dinheiro. Entre as dicas de compras, você encontrará de tudo um pouco, mas elas agradarão especialmente o público feminino. Com este guia, Claudia convida você, leitor, a comer Paris pelas beiradas, longe das bolhas de turistas, onde pouco ou nada se encontra da vida parisiense. Todos os endereços foram testados e aprovados. Inclusive os restaurantes. É o compromisso do blog com você. O guia é ilustrado com fotos e traz mais de 200 endereços, localizados em 10 arrondissements (bairros parisienses). Além disso, ele dá acesso direto aos sites da maioria dos locais indicados: basta clicar no texto conforme for lendo o guia!

3 views0 comments
Post: Blog2_Post
bottom of page