top of page
  • Writer's pictureClau Gazel

Norwegian Getaway lancará cruzeiro para o Caribe

A viagem inaugural do navio irmão do Norwegian Breakaway será em 1º de fevereiro de 2014, mas pelo que já se sabe do Norwegian Getaway,  parece que ele tem tudo para ser o protagonista de uma  Viagem Certa.


Getaway

Seu porto base é Miami, destino favorito dos brasileiros, de onde partirá semanalmente para o Caribe Leste, rumo às badaladas San Maarten, San Thomas e Bahamas.  Os destinos são tão bacanas que os 6 dias no mar parecem poucos para o tanto que se tem para fazer.

Na programação estão previstos shows como o Legalmente Loira, da Broadway, e o Illusionarium, incrível e inovador espetáculo que levará os hóspedes a mergulhar num mundo de magia, ilusões e efeitos especiais. Serão 12 performances por cruzeiro, sendo dois shows por noite.

Outra atração é o show de fogos de artifício que acontece durante o evento de encerramento da viagem, a festa temática dos anos 80, com temas musicais especialmente selecionados entre sucessos clássicos da década como Madonna, Devo e Prince.

Entre as inovações do Norwegian Getaway está o Waterfront, um calçadão cheio de lojas, bares e restaurantes. Isto é, ao invés de ficar trancafiado no ar condicionado é possível usufruir desta “rua à beira mar”.


Waterfront 2

Bar Maltings no Waterfront

Restaurante La_Cucina_Waterfront

Agora, para quem quer mesmo se mexer e se divertir, o Norwegian Getaway conta com um parque aquático com cinco toboáguas gigantes, incluindo pela primeira vez no mar, escorregadores duplos de queda livre. Para os esportistas, oferece um complexo esportivo de três andares, onde é possível até andar “na prancha”, como faziam os piratas (com os devidos equipamentos de segurança), ou realizar percurso de arvorismo.


Toboaguas_AquaPark

E, para quem deseja relaxar e se cuidar, o Spa – são mais de 2 mil m² em dois deques – dispõe de tratamentos e opções fitness inovadoras, como a primeira Salt Room (Sala de Sal) no mar,  para a chamada “terapia do sal”, aplicada a diferentes tipos de tratamento.


Spa_Sala de Sal

Para saber mais, acesse o site www.ncl.com.br e informe-se sobre datas das partidas, valores e programação completa. Suas férias no Caribe nunca mais serão as mesmas.


Post Patrocinado por NCL.

2 views0 comments
Post: Blog2_Post
bottom of page