• Clau Gazel

Onde comprar acessórios em Paris

Recebi o pedido de uma leitora do blog e, no mesmo momento, topei o desafio de encontrar acessórios a preços acessíveis em Paris. Bom, acessórios lindos é sempre fácil encontrar… agora, os preços, não são tão razoáveis assim. Vamos lá.

Fast fashion: nas grandes lojas você encontra acessórios da última moda a preços baixos. Sabe aquela pulseira que está em todas as revistas, você vai amar ter neste verão, mas ano que vem não vai nem querer olhar para a cara dela? Se você não pretende gastar muito com isso, essas são os lugares que você deve procurar.

Zara – adoro os lenços. Vale à pena procurá-los também na sessão masculina, pois já encontrei alguns tesouros por lá. Sugiro a da 45, Rue des Rennes, que é bem tranquila e organizada.

H&M – tudo o que há de mais moderno e atual a H&M tem. A qualidade dos acessórios pode não se lá essas coisas, mas o preço é condizente. Tem várias lojas na cidade, mas sugiro o endereço 88, Rue Rivoli e da Champs Elysées.

Pinkie – moda um pouco adolescente demais, mas dá para garimpar alguma coisa.

Promod – depois da Zara, essa é a minha preferida para lenços. Sugiro as lojas do 5, Boulevard Saint-Michel e 86, Rue des Champs Elysées.

Lingerie, pijamas e roupas e acessórios de praia: talvez vocês digam que no Brasil as coisas de praia são mais legais, mais divertidas e tal. Mas fica a dica. Os pijamas são lindos e confortáveis. Acho os preço das duas muito bom.

Oysho – loja espanhola,  com preços bem atrativos. Os chapéus e carteiras de palha des ta coleção estão lindos. 74, Rue de Rivoli – 75004.

Women’secret – um pouco mais cara que a Oysho, também tem uma coleção grande de praia. 87, Bld. Saint Germain – 75006.

Boutiques de bairro: se você quer acessórios que têm a cara de Paris, sugiro esses endereços.

O-Fashion – os colares são muito fofos e a preços bem razoáveis, em torno de 30/40 euros. 2, Rue des Sevres, Saint-Germain – 75006.


Le Cakes de Bertrand -Bolsas, necessaires, carteiras e bijoux. 37, Rue Ville du Temple, Haut Marais – 75003.


Matieres à réflexion – bolsas, sapatos e bijoux com inspiração vintage. Entre os designers está a La Tankinoise (veja este post). 19, Rue de Poitou – 75003.

Lojas francesas: algumas marcas têm aquele algo a mais que você pode estar procurando, mas os preços não são muito razoáveis. De qualquer modo, para quem estiver disposta a gastar um pouquinho mais…

Les Fées de Bengale -fica numa das ruas mais charmosas de Saint-Germain. Além de roupas lindas e delicadas, têm bolsas, carteiras, sapatos e sandálias diferentes, modernos e coloridos. 59, Rue Bonaparte – 75006


Comptoir des Cotonniers – minha queridinha! Eu amo tudo! Mas as bolsas, sandálias e lenços de seda merecem atenção especial.



Para bijoux especiais: se para você bijoux é coisa séria e você gosta de peças de designers, não se importando muito com as cifras, tente visitar os endereços abaixo. Não irá se arrepender.

Merci: designers como Isabel Marant, Agnes de Verneuil, Les Petits Bla-blas, entre outros. 111, Boulevard Beaumarchais – 75003.

Hod: lá você pode encontrar Agnes de Verneuil e Chan Luu. 104, Rue Vielle du Temple – 75003.

Corpus Christi: marca francesa com toque gótico e peças delicadas e originais. 64, Rue Vielle du Temple – 75004.

#comprasemParis #dicasdeParis #ondecomprarbijouxemParis

©2019 by Paris na Veia. Proudly created with Wix.com