top of page
  • Writer's pictureClau Gazel

Onde comprar L’Oréal, Moroccanoil, Schwarzkopf, Babyliss e Kérastase em Paris


Moroccanoil

Shampoos, condicionadores, máscaras. Chapinhas, babyliss, spray. Óleo secante, fortificante para as unhas, palito para manicure. Tem um monte de gente que me escreve pedindo dicas de onde comprar em Paris esse tipo de produtos, especialmente das marcas L’Oréal, Kérastase, Schwarzkopf, Moroccanoil e Babyliss. Todas elas também tem tinturas, esmaltes, ceras para depilição, alicates de unha etc.

Para achar de tudo

Tem dois lugares que gosto bastante, à la Ikesaki de São Paulo (menores, mas apenas para situar vocês):

CYRA LYDO – tem uma loja pertinho da estação de metrô Saint-Paul/linha 1. Para quem curte L’Oréal Professionnel e Schwarzkopf é o verdadeiro paraíso. Dá para ver pelo site todas as marcas com que eles trabalham. 22, Rue de Rivoli – 75004; seg/sex. 10h/19h e sáb. 10h30/19h30.

MGC – no mesmo estilo, a MGC é um pouco mais completa em produtos para as unhas. Mas tem de tudo, desde chapinhas a shampoos. O site é bem completo e tem venda online (entrega em toda a Europa). 146, Rue de Rennes – 75006 (metrô Saint-Placide/linha 4); seg/sáb. 10h/19h.

Especificamente para Moroccanoil

A marca chegou à França não tem nem um ano. Até por isso não é tão comum vê-lo nas vitrines. Mas você pode sim encontrar os produtos para levá-los na mala.

Colorful Black – uma loja especializada em cabelos crespos e que tem toda a gama de produtos Moroccanoil. Com a carteirinha da loja, você ganha descontos! 4 rue Poissonnière – 75002 (metrô Sentier/linha 3); ter/sáb. 11h/14h e 15h/19h.


Kerastase

Para Kérastase e Babyliss

Chiristian Gilles – Kérastase só vende em salões profissionais. E, óbvio, eu indico o salão que frequento e adoro. Franck e Natalie trabalham também com outras marcas, como Babyliss. Pertinho do Quartier Latin, é bem fácil de chegar lá. 28 bis, Rue Cardinal Lemoine – 75005; seg/sáb. 10h/19h; metrô Cardinal Lemoine/linha 10.

1 view0 comments
Post: Blog2_Post
bottom of page