• Clau Gazel

Onde comprar perfumes e cosméticos bacanas em Paris

Se tem um lugar em Paris em que é possível encontrar opções bem legais de perfumes e cosméticos é a região da Rue des Francs Bourgeois, no Marais. Essa é uma rua de comércio que tem lojas ótimas e vale à pena conhecer, embora seja um pouco cheia – nos fins-de-semana é impraticável! Mas se o seu negócio é voltar para casa com novos perfumes na mala, é o destino certo. Em apenas um quarteirão, você encontra marcas incríveis e produtos bem diferenciados. E não é só perfume francês, viu?

Annick Goutal – marca francesa que existe desde 1981, conhecida por suas frangrâncias especiais e inimitáveis. Tem lojas por toda a cidade.  Experimente o Petite Chérie eo o Muguet. 3 bis Rue des Rosiers.

Diptyque – bastante tradicional, a marca está no mercado desde 1961. Suas frangrâncias para a casa, como perfumes e velas, fazem o maior sucesso por aqui. A primeira loja ainda existe e fica no número 34 do Boulevard Saint-Germain. Experimente a fragância 34, feita especialmente em homenagem ao referido endereço na ocasião do aniversário de 50 anos da marca. 8, Rue de Francs Bourgeois.


L’Occitane – bastante conhecida no Brasil, a marca tem produtos de qualidade inquestionável a preços bem atrativos aqui. O óleo para ducha de amêndoas e o condicionador de Karité são meus produtos preferidos. 17, Rue des Francs Bourgeois.

Aqua di Parma – a italianissima tem loja própria em Paris. Com fragâncias leves e inspiradas nos aromas de frutas e flores italianas, é sucesso garantido. 6, Rue des Francs Bourgeois.


Kiehl’s – a marca americana de cosméticos que tem mais de 160 anos se espalhou pelo mundo e também está em Paris. Com produtos inimitáveis, promete eficácia, qualidade e respeito ao meio ambiente, princípios perseguidos desde a sua fundação pelo farmacêutico John Kiehl. 15, Rue des Francs Bourgeois.

Jo Malone – a marca inglesa está ganhando espaço por aqui. Tem uma gama bem interessante de amoras combinados, como figo com cassis e lima com tangerina. Confira os perfumes para a casa. 12, Rue des Francs Bourgeois.

Para maquiagens, no mesmo quarteirão tem uma MAC – tá longe de ser minha preferida, mas como tem muita gente que gosta, a incluí na lista –  e uma Bobbi Brown, verdadeira febre por aqui… essa sim eu adoro e piro! Amo e recomendo o blush “Shimmer Brick Compact”.

Aqui está o mapa da mina para vocês!


#dicasdeParis #ondecomprarperfumesemParis

©2019 by Paris na Veia. Proudly created with Wix.com