• Clau Gazel

Roupas descoladas para os pequenos em Paris

Marie Puce – Se você procura para os seus filhos roupas confortáveis e simples, mas com toque e acabamento refinado, vai gostar dessa loja. Priorizando a qualidade, a Marie Puce é criteriosa na escolha dos tecidos e utiliza, entre outros, os tecidos da marca inglesa Liberty, a quem já andei rasgando elogios por aqui. Fica em Saint-Germain, bem perto da Grande Epicerie e da MamieGateaux , o que pode tornar seu passeio pela região ainda mais interessante. 60, Rue de Cherche Midi, seg. 13h30/19h e ter/sáb 10h30/14h e 14:30/19h, metrô Sèvres- Babylone – linhas 10 e 12.


Not so Big -roupas coloridas e divertidas, para quem curte algo estilo Ronaldo Fraga e Santa Paciência. Os pijamas são um arraso (foto abaixo). Tem também móveis e artigos para decoração, além de brinquedos educativos que até os adultos ficam com vontade de brincar. 38, Rue Tiquetone, metrô Étienne Marcel – linha 4. Fica bem ao lado do 3 Elephants, uma ótima opção para almoço.


Fruit Punch – no mesmo estilo da Not so Big, só que ainda mais alternativa, tem vestidos com caveiras e bodies de super herói que vem até com capa! 32, Rue Rivoli, metrô Saint-Paul, linha 1.

#Notsobig #ondecomprarroupasparacriançasemParis #MariePuce #FruitPunch #dicasdeParis #roupasinfantisemParis #ondecomprarbrinquedoseducativosemParis #roupasinfantisdescoladasemParis

0 views0 comments