top of page
  • Writer's pictureClau Gazel

Torrons Vicens: novidade espanhola pertinho da Notre-Dame

A bicentenária marca espanhola Torrons Vicens, cujo nascimento remonta  à 1775, acaba de inaugurar uma filial em Paris. De portas abertas para o rio Sena e a poucos metros da Notre-Dame, a loja localizada no 5e arrondissement tem pouco mais de 1 mês e já atrai moradores e turistas. Ela é a segunda loja da marca fora do território espanhol.


Vicens Torrons01

Vicens Torrons12

Nas vitrines e prateleiras torrones e mais torrones, do sabor clássico de amêndoas até outros mais inusitados, com chocolate e frutas. Hoje com mais de 300 produtos, a marca tem também bolachas, biscoitos, geleias e castanhas caramelizadas. A infinidade de produtos acaba deixando o visitante enlouquecido e tem guloseimas para todos os gostos. Mas, como a marca é cheia de tradição, a dica é não deixar de provar o tradicional “Turrón Duro de Almendras” (torrone duro de amêndoas), o produto clássico da marca. Para quem prefere algo mais macio, os torrones aparecem em versões mais leves, ou seja, com massa mais mole e pastosa. Outra dica são as barras de coco com chocolate, um verdadeiro delírio para quem curte a combinação. O resto é com você!


Vicens Torrons08

Vicens Torrons06

Vicens Torrons11

Vicens Torrons05

Vicens Torrons04

Anote: Quai de la Tournelle, 21 – 75005; seg/sáb. 10h/19h; metrô Cardinal Lemoine/linha 10 e Maubert-Mutualité/linha 10.

35 views0 comments
Post: Blog2_Post
bottom of page