top of page
  • Writer's pictureClau Gazel

We Are Tiramisù: endereço especial em Paris

Não se trata nem da Itália, nem dos EUA. We are, siamo, sommes ou somos tiramisu. A língua pouco importa. O que interessa mesmo é poder degustar a internacionalmente conhecida sobremesa italiana.

O templo dedicado ao tiramisu fica em Paris, no 17e arrondissement, não muito distante do Arco do Triunfo. Instalado ali há pouco mais de um ano, o “bar à tiramisu” nasceu da paixão de dois amigos pela iguaria. Feito no local e de modo artesanal a sobremesa ganha novos sabores para lá de originais como Baileys, Yuzu, Manjericão com limão,  LAvanda com frutas vermelhas e baunilha, entre outros. Em todas elas o toque do mascarpone italiano leve e macio impera absoluto!

Para quem quer degustar in locu, há versões em miniatura (3 por 5 euros), ideal para acompanhar o café e para quem quer provar mais de um sabor. No formato individual (5 euros) ele é para quem tem apetite. Par levar para casa, há mais dois tamanhos: médio (19 euros – 4 a 6 pessoas) e grande (31 euros – 8 a 10 pessoas). Além dos tiramisus, há vários produtos italianos, como chocolates e cafés.


tiramisu_we are tiramisu 3

tiramisu_we are tiramisu 2

Fotos: divulgação

E porque ir? O sangue italiano de um dos proprietários fala mais alto: o tiramisu é bem feito, gostoso, leve e o café é magnífico, especialmente se acompanhado de um tiramisu tradicional!

Anote: We Are Tiramisù – 10, rue Bayen – 75017 – Métro Ternes/linha 2; tel : 09.84.21.01.31; ter/sáb. 10h/19h30 e dom. 10h/13h30.

2 views0 comments
Post: Blog2_Post
bottom of page