top of page
  • Writer's pictureClau Gazel

Alugue um apartamento em Paris e deixe seu roteiro com a gente

Já pensou em alugar um apartamento cheio de charme e conforto em Paris para chamar de seu? Esqueça os quartos de hotéis apertados, nos quais não dá nem para se mexer ou colocar a mala. Além disso, esta é a possibilidade de ter um contato diferente com a cidade: comprar um croissant quentinho na padaria da esquina, preparar um jantar delicioso e tomar o vinho que acaba de comprar.Suas férias serão inesquecíveis!

A Private Homes oferece centenas de opções nos mais variados e melhores bairros da cidade. Durante os meses de abril e maio, através de uma parceria especial com A Viagem Certa, você aluga seu apartamento com a Private Homes e ganhe nosso guia VIVA PARIS e um caderno personalizado de endereços parisienses! Isso mesmo: são até 30 endereços selecionados especialmente para você, de acordo com suas vontades, sonhos ou frescuras! O que é importa é te ajudar a conhecer a Paris que deseja. E, principalmente, com endereços “insiders”.

Para participar da promoção, siga os seguintes passos: acesse o site Private Homes; pesquise o melhor apartamento para você. Ao fechar sua reserva, insira o código  “VCERTA” antes de fechar o pedido. Assim que seu pedido for confirmado, entraremos em contato com você por email para elaborarmos seu caderno de endereços parisienses e enviar seu guia! Atenção: seu pedido deve ser fechado até dia 31 de maio!

Está esperando o que para aproveitar? Venha para Paris com quem entende!

Apartamento Montorgueil Palestro: muito charme para 7 pessoas, pertinho de um dos bairros mais descolados de Paris.


 Apartamento Saint-Germain Bièvre: para 4 pessoas, com uma área externa incrível!


Apartamento Aluguel em Paris_A Viagem Certa_promo_4

Aluguel Apartamento Paris_A VIagem Certa_promo 4

Studio Trocadéro Sablons: para duas pessoas, compacto com charme.


Apartamento Marais Volta: conforto e bom gosto num dos bairros mais cobiçados de Paris.



1 view0 comments
Post: Blog2_Post
bottom of page