• Clau Gazel

Apartamentos em Paris para chamar de seu em Saint-Germain, Marais e muito mais

Já pensou em alugar um apartamento cheio de charme e conforto em Paris para chamar de seu? Esqueça os quartos de hotéis apertados, nos quais não dá nem para se mexer ou colocar a mala. A dificuldade para encontrar um quarto triplo ou quádruplo e para caber toda a família também  acaba ficando de lado.

Com um apartamento escolhido de acordo com as necessidades de todos os hóspedes, sendo família ou grupo de amigos, com poucas ou muitas pessoas, todo mundo pode curtir a viagem juntinhos em Paris.

A Private Homes oferece centenas de opções nos mais variados e melhores bairros da cidade, muitos deles no badalado bairro do Marais, no descolado bairro do Canal Saint-Martin ou no queridinho Saint-Germain.

Alguns deles foram alugados por leitores do blog e o feed-back foi super positivo. Espie abaixo; em menciono os dos clientes que eu visitei!

Apartamento Saint-Germain – super apartamento de 2 quartos, dois banheiros e sala de estar grande e confortável, em pleno Boulevard Saint-Germain. O segundo quarto fica isolado, separado por um pequeno jardim e garante a privacidade total. Na hora do café ou do jantar, a sala comporta toda a família. Eu visitei e achei o máximo!


Apartamento Square du Temple – 2 quartos e dois banheiros, pertinho do Pompidou. Adorei!


Apartamento Marais Vertbois – moderno e bem distribuído, dá para ficar em até 6 pessoas. Fica pertinho do Marais, da République e do Canal. Também visitei e curti!


Apartamento Saint-Benoit – moderno, claro e com vista linda, acolhe 8 pessoas com todo o conforto em pleno coração de Saint-Germain.


Studio Saint-Michel Dauphine –  para quem quer conforto, num estúdio compacto e bem mobiliado.



Apartamento no Canal Saint-Martin – quarto/sala no bairro mais descolado da cidade.


Como alugar: o site é todo em português e a contratação é eletrônica. É um site de intermediação e o contrato será feito diretamente com a imobiliária ou proprietário. Mas não se assuste; caso tenha algum problema, há assistência também em português. Pode confiar nas fotos; elas são fieis.

Onde entramos nessa: ao alugar um apartamento com a Private Homes, mencione que é leitor do blog. Você terá direito a preços especiais para serviços de transfer do aeroporto, roteiros personalizados, passeios guiados e nosso GUIA VIVA PARIS com 50 % de desconto!

#alugueldeapartamentosemParis #ondesehospedaremParis #dicasdeParis #locaçãodeapartamentosemParis #PrivateHomesParis

1 view0 comments

©2019 by Paris na Veia. Proudly created with Wix.com