top of page
  • Writer's pictureClau Gazel

BEM in Paris: Cultura, turismo e gastronomia com toque francês


BEM in Paris 1

A primeira coisa que vem à mente quando se pensa em fazer turismo em um determinado lugar é em ter contato com uma nova cultura, um novo povo e seus costumes. Sem isso, de que vale a viagem?

E foi pensando em oferecer uma proposta  turística diferenciada, que Edis Lima, brasileira que vive em Paris há 12 anos, decidiu investir na formação de guia turístico na França e, ao lado de Pascal Gesret, francês e sommelier, criou a BEM in Paris, empresa de receptivo e traslados. A empresa alia o conforto e a comodidade de ser atendido e guiado em português, ao profundo conhecimento do casal no que se refere ao país.

Além de conhecer Paris como a palma da mão, Edis é capaz de trazer ao seu roteiro tudo o que você deseja em termos de história e cultura, não apenas pela sua vivência e paixão pela França, mas também pela sua formação especializada. E Pascal, francês e sommelier, é um especialista na “art de vivre”: o que há de melhor para mergulhar na cultura francesa do que história, gastronomia e enologia e, sobretudo, com o aval de um francês?


praça delacroix

Pensando em todos os seus desejos e vontades, a equipe da Bem in Paris montará um roteiro com a sua cara, te levando para lá e para cá, respeitando seu ritmo e sua curiosidade e, sobretudo, permitindo a você e seus acompanhantes uma verdadeira imersão cultural.

Em Paris, a BEM in Paris oferece serviços desde a sua chegada no aeroporto, com opções de transfer para o hotel, as melhores exposições da cidade, tours completos pelos monumentos históricos mais conhecidos e cobiçados e até mesmo passeios à pé, para você se sentir um verdadeiro flaneur pelos cantos secretos da cidade luz! Na verdade, com a BEM in Paris, toda a cidade está a seu alcance: arte, cultura, curiosidades, gastronomia.


Cité de la Mode 6

Cité de na Mode et du Design de Paris


Dufy

Musée D’art Moderne de la Ville de Paris

E se quiser esticar a viagem e conhecer algo mais além de Paris, a BEM in Paris leva você ao Vale do Loire, Normandia, Champagne, Borgonha ou onde mais sua imaginação permitir!  Em cada um desses lugares o objetivo será sempre o contato com a cultura local através de um turismo enriquecedor, que leva o visitante à penetrar nos costumes franceses, pasando pela mesa e pelo copo, é claro. E aí entra toda a expertise de Pascal, que partilhará com você seu conhecimento sobre vinho, gastronomia e terroirs, com visitas pelas melhores vinícolas do interior do país, numa experiência cultural e gustativa inesquecível.


BEM in Paris 2

Vinícolas da Borgonha: os melhores vinhos da França


Chantilly_BEM in Paris

Château de Chantilly


Amboise

Amboise

Entre em contato com a BEM in Paris:

Site: www.beminparis.com Email: contato@beminparis.com Telefone: ligando do Brasil – WhatsApp 00 XX 33673897088; ligando da França: 0673897088

Post patrocinado por BEM in Paris.

3 views0 comments
Post: Blog2_Post
bottom of page