top of page
  • Writer's pictureClau Gazel

Compras em Paris: conheça as melhores lojas com Madame Style

Já imaginou ser acompanhado durante suas compras em Paris por uma consultora que conhece absolutamente tudo, desde as últimas novidades até as lojas que tem preços mais em conta para aquela bolsa que você tanto quer? E que tal conhecer as melhores lojas de roupas, acessórios, bijoux, beleza, decoração ou enxoval de bebê de Paris? Marcela Folloni, criadora da novíssima agência de personal shopper Madame Style, pode tornar tudo isso realidade.


Madame Syle_personal-shopper em Paris

Marcela mora em Paris há mais de 10 anos, tem experiência no mundo dos cosméticos e é super antenada! Frequentadora assídua de todas as lojas parisienses mais bacanas, Marcela conheçe os últimos lançamentos em produtos e lojas e sabe exatamente onde te levar para satisfazer todos os teus desejos!

A Viagem Certa conversou com a Marcela, que contou para gente exatamente como tudo funciona!

– Quem procura seus serviços de consultoria de compras? É muito variado: ha clientes que querem conhecer as melhores lojas de roupas de Paris porque querem comprar peças com um toque francês: com este “je-ne-sais-quoi” tão característico das francesas, outras querem comprar o enxoval de bebê, ou objetos de decoraçao ou até mesmo o vestido de noiva em Paris! De qualquer forma, eu sempre faço um roteiro personalizado de acordo com os objetivos de cada cliente para que ele nao perca tempo quando chegar aqui.

– Como é o serviço de consultoria de compras? Tudo começa com uma conversa para que eu possa conhecer melhor a(o) cliente e definir a lista de compras. Em seguida seleciono as lojas que correspondam ao seu estilo e bolso: os dois aspectos são importantíssimos! Dessa forma, assim que o cliente chegar em Paris, vou acompanhá-la(o) em lojas especialmente selecionadas para ele e darei dicas sobre o que lhe cai melhor. O número de horas do serviço é definido em função do objetivo de cada cliente (com um mínimo de duas horas). O valor da consultoria é de 80 euros por hora e ela pode ser feita individualmente ou em grupo pequeno.

– Qual é a sua experiência profissional? Trabalhei durante mais de dez anos na indústria da beleza para grandes marcas internacionais como L’Oréal Paris, Garnier e La Roche- Posay. Em seguida me especializei em consultoria de imagem e criei a Madame Style!

– E o que é o serviço de concierge à distância?

É um serviço para quem quer fazer compras aqui, mas não pode vir a Paris. Eu compro o que o cliente deseja (roupas, bolsas, enxoval de bebê, sapatos, artigos de decoraçao) e envio para ele no Brasil! No site eu explico bem como funciona. Basta acessar este link.

– Conte para a gente dois ou três segredinhos, vai! Aqueles endereços que fazem sucesso!

A Maje, loja das parisienses descoladas, tem uma ponta de stoque no 18ème (92 rue des Martyrs, Métro : Abbesses) com preços interessantes e onde dá para encontrar coisas lindas e super modernas.


Maje

Conheça as melhores lojas de Paris, como a Maje (foto: Floragencement), acompanhado de quem entende de moda!

O Bar à Franges do Didact é para quem quer aproveitar a viagem à Paris para mudar de look. Ele é um “bar de franjas” onde você pode comprar uma franja sob medida: é so escolher o modelo de franja que você quer dentro dos 10 modelos disponiveis – e enquanto vamos fazer compras, a sua franja será cortada e tinjida da cor do seu cabelo. Quando voltarmos ao salão, a sua franja estárá pronta e é so fixar! Transformaçao garantida!


Bar a frange

Bar à franges: você de cara nova em Paris (foto: Didact Hair Building)

A Sauvel Natal ((25 rue Desnouettes 75015 Paris) é o paraíso das futuras mamães! Neste discounter você vai encontrar tudo o que precisa para o enxoval e com preço acessível: roupas de marcas como Petit Bateau, carrinhos de bebê e brinquedos.


aviagemcertabb

Tudo para  o enxoval do bebê em Paris (foto: Bébé Confort)

A consultora de compras Marcela Folloni sabe tudo o que há de mais bacana em Paris (foto: divulgação).Para saber tudo, acesse Madame Style e entre em contato pelo email: marcela@madame-style.com.

Curta a Madame Style no Facebook também!

Post patrocinado por Madame Style.

2 views0 comments
Post: Blog2_Post
bottom of page