top of page
  • Writer's pictureClau Gazel

Dia dos namorados: viaje pela América do Sul com a Best Day Travel

O Dia dos Namorados está chegando e você não sabe ainda o que fazer para comemorar essa data tão gostosa? Não importa se você está acompanhado ou solteiro, a dica que eu tenho hoje serve tanto para os casais apaixonados como para os solteiros de plantão!

Best Day Travel é uma agência virtual que vende passagens nacionais e internacionais, faz reservas em hotéis  em todo o mundo, além de passeios, excursões em destinos tão desejados como Argentina, Estados Unidos, Chile, Europa, México e Caribe. E agora está com diversas ofertas para A América do Sul! Nunca foi tão fácil conhecer nossos países visinhos! Montevideu, Punta del Leste, Santiago do Chile e muito mais. Para quem não conhece ainda esses destinos, vale muito à pena, pois são lugares lindos para se viajar!


E Buenos Aires, ah Buenos Aires! Como é gostoso passar pelas suas ruas, comer em seus restaurantes e , lógico, fazer umas comprinhas por lá! Hospedado num hotel design no tradicional bairro da Recoleta, como o Design Suites, ou num acolhedor e charmoso hotel que tem cara e jeito de casa no descolado bairro de Palermo,como o L’ Hotel Palermo, essa pode ser a oportunidade para tirar as férias está precisando ou simplesmente curtir o fim-de-semana! Veja as promoções no site e faça agora suas malas! Confira também minhas dicas de lugares que você tem que conhecer na capital Porteña: Buenos Aires – lugares para ir sempre.

Fotos do Hall e quarto do Design Suites Hotel



Fotos l’ Hotel Palermo




Post Patrocinado por Best Day Travel

1 view0 comments
Post: Blog2_Post
bottom of page