top of page
  • Writer's pictureClau Gazel

Faltam só 4 dias para as liquidações de verão de Paris!


ImageProxy.mvc

As liquidações de verão em Paris começam na quarta-feira que vem, 26.06, e duram 5 semanas. Quanto mais você esperar, mais os preços baixam: é só questão de controlar a ansiedade e também de correr o risco de não encontrar mais seu número de sapato, tamanho de blusa ou cor daquele castiçal que tanto cobiçou. Eu tenho minhas lojas preferidas; veja aqui meus endereços preferidos!

Para a casa: Zara Home (2, Bld. de la Madeleine), Habitat (tem uma bem em frente à Zara Home – 30, Bld des Capuccines) e BHV

Pijamas (vai entender, mas sou louca por pijamas): Women’ secret (87, Bld. Saint-Germain) e Oysho (74, Rue de Rivoli e Rue des Rennes)

Roupas femininas: Comptoir des Cotonniers (12, Place Saint-Sulpice), Maje (42, rue du Four), Zadig et Voltaire(1, Rue du Vieux Colombier), Bensimon (57, Rue du Cherche-Midi)

Sapatos femininos: Repetto (41, Rue du Four)

Roupas infantis: Petit Bateau e Du Pareil au Même

Lojas mais populares como Zara, GAP e H&M: procuro fugir da Rue Rivoli, que é insuportável nesta época, especialmente no primeiro dia. Minha dica é fugir para a Rue des Rennes, que tem duas Zaras, GAP, H&M, Oysho, Loccitane, Esprit e diversas opções em lojas de sapatos.

Pela internet: dê uma olhada neste post que dou endereço de vários sites franceses para compras.

Lojas que as Francesas adoram: este post também pode te inspirar!

3 views0 comments
Post: Blog2_Post
bottom of page