top of page
  • Writer's pictureClau Gazel

Fête de la Music 2014


Fete de la Music Paris 2014_dicas de Paris

Criada em 1982, a Fête de la Music (festa da música), continua a levar milhões de europeus às ruas para festejar a chegada do verão. É um dia em que as ruas lotam e a galera só quer saber de cantar, dançar e beber! A cidade toda para mais cedo, o comércio fecha, a cidade se transforma. Bandas do circuito oficial e do circuito alternativo instalam-se em praças, parques, museus, galerias. Com o tamanho da cidade, não dá para fazer tudo. O ideal é escolher uma região específica e ir andando, curtindo um pouquinho de cada banda que encontrar pelo caminho, comprar uma cerveja aqui e outra ali e assim, ver a noite passar. Se você pretende escolher o som que vai ouvir, é possível fazer uma busca pelo site também de acordo com o estilo musical desejado. Você vai encontrar desde ópera e música tradicional italiana até batucada, funk e hip hop.

Tranporte

O metrô dispõe de um ticket especial (3,50 euros) que possibilita que os usuários rodem livremente das 17h do dia 21/06 até às 7h do dia 22/06. Algumas linhas não funcionam neste período e outras tem um funcionamento especial. Veja mais no site da RATP.

O programa nas suas mãos

E, para tem a programação toda em mãos, baixe o aplicativo para celulares gratuitamente: procure por Fête de la Music 2014. Ele tem o mapa interativo de todas as astrações, assim, você pode se locomover facilmente! Além disso, há horários e descrição de cada um dos shows. Boa festa e  Vive l’éte!!!


fete de la music 6
2 views0 comments
Post: Blog2_Post
bottom of page