top of page
  • Writer's pictureClau Gazel

Hoje em Paris: Monoprix

Algumas coisas fazem parte do meu dia-a-dia, eu adoro e no, no entanto, elas ainda não foram parar no blog. Não sei muito o porquê. Mas agora que me dei conta, eu me pergunto: Como eu ainda não havia falado do Monoprix? Monoprix é uma rede de supermercados francesa que tem várias lojas espalhadas por Paris. Tem loja em Saint-Germain-des-prés, no Boulevard Saint-Michel e até na Champs Elysées. Mas a que eu mais gosto mesmo é a loja do Marais, que fica bem próxima à igreja Saint Paul. Em primeiro lugar, a loja é muito organizada e bem menos abarrotada que outras como, por exemplo, a da Champs Elyssés e a da Rue de Rennes. No térreo, tem um setor grande de roupas e acessórios (curto as roupinhas infantis, as bolsas e os pijamas) e uma infinidade de marcas (Nivea, Borjois, Revlon, Rimel etc) e de produtos cosméticos.


Quando eu digo infinidade, é para imaginar algo realmente completo: batons, esmaltes, tintas de cabelo, shampoos, condicionadores, sprays e o que mais precisar.



Depois, outro setor com papelaria, livraria (tem a coleção completa dos guias de viagem Michelin), artigos de decoração e culinária, utensílios domésticos e também alguns produtos de limpeza.



E no subsolo fica o supermercado, onde você encontra absolutamente tudo. Mas, confesso que, neste dia, nem consegui chegar até ele! Anote: 71, Rue Saint-Antoine, seg/sáb – 9/22h, metrô Saint-Paul, linha 1.

2 views0 comments
Post: Blog2_Post
bottom of page