• Clau Gazel

Hoje em Paris: Soldes, soldes e mais soldes!


Estou atordoada. Meu dia de de pura perigrinação em busca de ofertas me deixou a-ca-ba-da. Como hoje é o primeiro dia das Soldes d’hiver (liquidações de inverno), acredito que seja o pior, porque todo mundo tem a mesma idéia: preciso correr para pegar o que há de melhor. E eu não fiz nada diferente disso. Às 9:30 em ponto eu estava dentro da BHV, loja de departamentos dos mesmos donos da Laffayete. Lá consegui comprar com 50%  as malas que eu precisava. Também comprei pijamas, copos de café e roupa de cama, também tudo com 50%. Depois do almoço, foi a vez de andar na Rue Rivoli e conferir as ofertas da Zara, Mango, H&M e Promod. Mas não deu em nada. Várias coisas que eu gostei não estavam em promoção. E o calor dentro dos lugares estava se tornando algo insuportável. Depois, segui para Saint-Germain. Fui direto à Women Secrets, uma loja de pijamas que eu amo! E lá sim está valendo à pena: compre pijamas por 8,00 euros.  Eu disse 8 euros!!!! E são tão fofos! Um sapato, precisava de um sapato. E lá fui eu para a Camper. A bota que eu gostei estava com 30% e valeu à pena, por que além de confortável, ela é linda! Agora, é torcer para não topar com mais nada legal, pois minhas economias já se foram. Mas valeu  esperar o Natal passar! Como as liquidações vão até 15 de fevereiro, seguem algumas dicas:

– procure sair com uma lista dos produtos que quer e das lojas que pretende ir;

– saia cedo e procure pegar as lojas abrindo (lembre-se de conferir o horário de funcionamento na Internet);

– evite o horário do almoço, é o pior;

– Minhas queridinhas são: Women’secret e Oysho (pijamas), Camper (sapatos), Comptoir des Cotonniers (roupas lindas) e BHV (loja de departamento que tem de tudo).

#liquidaçãodeinvernonaEuropa #liquidaçãodeinvernoemParis #soldesdhiver #BHV #dicasdeParis #WomenSecrets #ComptoirdeCotonniers #Camper #Oysho

0 views0 comments