top of page
  • Writer's pictureClau Gazel

Hotel Marignan Paris

É fato que a região da Champs-Elysées não aparece quase nunca por aqui no blog. Não é nem de perto uma das mais frequentada por mim. No entanto, há quem se sinta bastante à vontade se hospedando por ali: o acesso de metrô é fácil, dá para andar a pé para os principais pontos turísticos e o comércio fica aberto até 23h ou 1/2 noite, a depender do estabelecimento. Sem contar que a maioria das lojas tem vendedores que falam português. Resumindo: é a zona de conforto que muita gente procura.

E para quem faz questão de ficar bem hospedado na região, o Hotel Marignan é uma ótima opção. Totalmente reformado há pouco mais de 3 anos, o Marignan te recebe no maior estilo. A decoração contemporânea e aconchegante está em cada canto do hotel, seja nos quartos  mais simples, no bar, no restaurante ou em uma das 5 suítes com vista incrível da cidade! Comparado com muitos outros hotéis da mesma categoria, é pequeno e chega a ter atendimento bem mais personalizado. São 45 quartos e 5 suítes.



Quarto Deluxe: confortável, com cama e banheira deliciosas e amenities  Clarins!



Detalhes da suíte Terrace: o quarto dos sonhos é só para quem pode ter Paris aos seus pés!


Suite Marignan Eiffel - Christophe Bielsa (8)

Detalhes da suíte Marignan: se bobear, da banheira se vê a Torre Eiffel!


Bar_Marignan

O bar: coquetéis para antes ou depois do jantar.


Hotel Marignan Champs Elysees_A Viagem Certa_Fotos Claudia Gazel - 3

Hotel Marignan Champs Elysees_A Viagem Certa_Fotos Claudia Gazel - 4

Hotel Marignan Champs Elysees_A Viagem Certa_Fotos Claudia Gazel - 8

O café da manhã, super caprichado – espia esta salada de frutas vermelhas fresquinhas – é servido no restaurante Canopée.


Hotel Marignan Champs Elysees_A Viagem Certa_Fotos Claudia Gazel - 13


Hotel Marignan Champs Elysees_A Viagem Certa_Fotos Claudia Gazel - 14



Hotel Marignan Champs Elysees_A Viagem Certa_Fotos Claudia Gazel - 26

O almoço no restaurante também é para se esbaldar! Entre as diversas opções, escolhi como entrada atum selado, no ponto perfeito, infelizmente deixou um pouco a desejar no tempero. Provamos dois pratos principais: o lagostim grelhado e o filet acompanhado de polenta. O ponto perfeito das carnes, peixes e frutos do mar realmente faz toda a diferença. Já a tarte tatin derretia na boca, exatamente como deve ser. Dispensaria a lavanda, que perfuma demais para o meu gosto… mas, sim, comeria tudo de novo!

Anote: Marignan Champs-Elysés – 12 rue Marignan, quartos à partir de 300 euros. Ideal para quem quer se hospedar a dois passos da Champs-Elysées.

Fomos recebido à convite do hotel em outubro de 2016.

2 views0 comments
Post: Blog2_Post
bottom of page