top of page
  • Writer's pictureClau Gazel

Hotéis Design em Paris

Atendendo a pedidos, fizemos uma seleção hotéis bem legais em Paris. O primeiro critério: nada de velharias e muito design!!! O segundo: fora do circuito mega turístico (nada de Champs-Elysées, nem Tuileries). E tem para todos os gostos e bolsos. Confira!

Hôtel de Métallos – um hotel simples e novo, com poucos quartos, que pode ser a opção ideal para quem não procura luxo, mas quer algo legal e arrumado para se hospedar na região. Os quartos são pequenos, mas bem decorados e modernos. Diárias a partir de 89 euros. 50, rue de la Folie Méricourt; tel. + 33 1 43 38 73 63.


hotel-des-metallos 1

hotel-des-metallos 2

Hi Matic – com apenas 42 dois quartos no estilo “cabana”, tudo neste hotel é concebido para ser funcional, do posicionamento da cama e da escrivaninha ao posicionamento do banheiro. O uso de materiais e procedimentos ecologicamente corretos é prioridade do Hi Matic. Diárias a partir de 109 euros. 71, rue de Charonne; tel. + 33 1 43 67 56 56.


Hi Matic 1

Hi Matic 2

Hôtel Fabric – é a opção de luxo para se hospedar em Oberkampf. No antigo prédio com jeito de fábrica, a decoração cuidadosa e moderna em estilo loft industrial mescla luminárias em ferro e tijolos à vista. São 33 quartos lindos e impecáveis em 4 categorias diferentes, com serviço quatro estrelas. Diárias a partir de 160 euros. 31, rue de la Folie Méricourt; tel. + 33 1 43 55 56 02.


hotel-fabric-deluxe-room

hotel-fabric-club-room

Hôtel Particulier – Envolvido por uma atmosfera inacreditavelmente tranquila, o casarão é rodeado por um jardim de 900 metros quadrados, minuciosamente projetado e pensado para tornar o clima de casa do interior ainda mais presente. São apenas 5 suítes, todas com decoração impecável e original; em cada uma delas um estilo diferente está presente. Um spa é colocado à disposição dos hóspedes. Restaurante e bar ficam abertos ao público (qua/sáb. 19h/23h; sáb. e dom. brunch a partir de 12h). Diárias a partir de 390 euros. 23, avenue Junot; tel. + 33 1 53 41 81 40.


Hotel Particulier Montmartre1

Hotel Particulier Montmartre2

Hôtel du Petit Moulin – Pequeno e super aconchegante, O Hôtel du Petit Moulin tem apenas 17 quartos, cada um com decoração diferente e exclusiva, e fica num dos cantos mais deliciosos do Marais, longe do agito excessivo e rodeado por boutiques exclusivas. Christian Lacroix é quem assinou o projeto para lá de original. É o hotel ideal para quem gosta de lugares pequenos, sem muito agito e detesta a uniformização das cadeias mundiais de hotelaria e procura o charme parisiense. É  bem especial!!! Diárias a partir de 195 euros. 29/31, rue de Poitou – 75003; tel. + 33 1 42 74 10 10.


le-petit-moulin-photo-christophe-bielsa

le-petit-moulin-photo-christophe-bielsa 2

Auberge de Flora – O hotel e restaurante Auberge de Flora é um lugar descontraído, de convívio, em que as pessoas possam se hospedar, tomar café da manhã, petiscar, matar a fome da tarde, jantar e beber. O hotel tem apenas 21 quartos aconchegantes, modernos e bem decorados, em 6 categorias que podem se encaixar perfeitamente à sua necessidade. Nada é padronizado; cada quarto tem sua cara, seu jeito, suas cores. E o restaurante, que serve café da manhã, brunch aos domingos, almoço e jantar, é uma delícia. Diárias a partir de 200 euros.


Auberge de Flora 6

Auberge de flora 3
1 view0 comments
Post: Blog2_Post
bottom of page