top of page
  • Writer's pictureClau Gazel

Hôtel Bohême: bazar de bijoux e decoração em Paris

Adoro um bazar, especialmente quando tem fivelas, brincos, anéis, pulseiras, cintos, bolsas e tudo o que mais tiver direito no universo de acessórios.


Há pouco tempo surgiu um novo lugar em Paris para este tipo de evento, o Hôtel Bohême, que fica no 2e arrondissement, nas redondezas de Sentier. No próximo final de semana ali estarão reunidos 44 designers de objetos de casa, bijoux, moda e até coisas para a criançada. São designers independentes, verdadeiros artesãos, cujo objetivo é realmente fazer algo criativo, especial e diferente das super tendências que abarrotam as vitrines de grandes marcas e revistas de moda.

Entre os expositores de bijoux estão  Emmanuelle Biennassis (que já conheço e adoro!), Barbarisme Paris e Yolaine Giret e, entre os de decoração, Petit a Petit e Violaine d’harcourt. A lista completa de expositores está no site do Hôtel Bohéme. Basta dar uma olhadinha para ver o que te agrada, caso pense em dar uma passada por lá.

Emmanuelle Biennassis


Yolaine Giret


YOLAINE-GIRET

Violaine d’harcourt


VIOLAINEDHARCOURT

Anote: sáb. 15/03/2014 – 12h/20h e dom. 16/03/2014 – 11h/19h; metrô Sentier/linha 3 ou Bonne Nouvelle/linhas 8 e 9. Para explorar a região, veja este post, cheio de lugares legais e descolados para passear, comprar e comer.

2 views0 comments
Post: Blog2_Post
bottom of page