top of page
  • Writer's pictureClau Gazel

Minha casa, minha cara: papel de parede retrô e super colorido

Uma das coisas que eu tenho curtido ultimamente é papel de parede. Além de ser fácil de colocar sozinha – basta ter tempo, paciência e seguir corretamente as instruções – pode dar um toque bem diferente ao ambiente, deixando a casa com cara nova. Para quem tem mania de decoração como eu, é uma ótima opção, já que dá para mudar de tempos e tempos, ou quando enjoar. Como gosto de cores fortes, escolhi uma papel bem colorido e optei com cores claras e neutras em praticamente todo o resto da sala. Exceto pelas velas cor de laranja, que quando vi, logo pensei: foram feitos um para o outro! O papel é da marca inglesa Orla Kiely, que tem 2 lojas próprias em Londres (31 Monmouth Street e 207 Kings Road) e custou em torno de 90 euros o rolo.


papel de parede 1
Papel de parede 2

papel de parede 5
papel de parede 3

Onde encontrar

– Papel de parede Multi Stem, da marca Orla Kiely – em Paris, na BHV (sob encomenda na própria loja do Marais, com prazo de 15 dias para entrega e retirada no local) ou site Wallpaper Direct (veja no site todos os papeis da marca).

– Castiçais brancos BLOMSTER (jogo com 3 – 14,99 euros) e velas JUBLA (caixa com 20 – 4,99 euros) – Ikea, sempre a querida e delirante Ikea! Eu gosto na loja Paris Nord 2 (seg./dom. 10h/20h; qui. e sex. até 22h).Para chegar lá pegue o trem RER B em direção ao aeroporto CDG e desça na estação Parc des Expositions (aprox. 35 minutos o trajeto a partir da estação Saint-Michel). Pegue o ônibus 640 ou 23 em direção à Ikea (10 minutos o trajeto).

3 views0 comments
Post: Blog2_Post
bottom of page