top of page
  • Writer's pictureClau Gazel

Mugler Follies: espetáculo em Paris by Thierry Mugler

Se o que você procura em Paris é uma nova experiência, um show diferente de tudo o que já viu na cidade luz, o Mugler Follies foi feito para você.


Mugler Follies_show em Paris_A Viagem Certa5

Idealizado por Thierry Mugler, o espetáculo se desenvolve entre sonho e realidade, numa mistura surpreendente de magia, música, dança, performance, tecnologia, humor e sensualidade. No palco, a criatividade sem limites torna apresentação inusitada e para lá de interessante. Show de magia com a participação do público, dançarinas sobre pernas-de-pau ou na corda-bamba, uma cantora de ópera que é um poço de vaidades ou até mesmo dançarinos fantasiados de bombeiros fazem e acontecem no palco para levar a sua imaginação às alturas.


Mugler Follies_show em Paris_A Viagem Certa4

Mugler Follies_show em Paris_A Viagem Certa2

Mugler Follies_show em Paris_A Viagem Certa3

Os personagens se tornam ainda mais envolventes por conta do figurino, que, como não poderia deixar de ser, não tem nada de tradicional. Totalmente fora do lugar comum e em perfeita harmonia com a liberdade criativa típica de Thierry Mugler, o figurino, além de agregar muita cor e alegria ao cenário, imerge o expectador num erotismo sotisficado. Provocativo, divertido e sensual, o Mugler Follies promete uma noite diferente para você em Paris.


E para você, que é leitor do A Viagem Certa, o Mugler Follies preparou uma promoção especial. Na compra de um ingresso reservado através deste link, você ganhará um “upgrade”. Ou seja, na compra de ingresso para o espetáculo, você ganhará uma taça de champagne. E na compra de um ingresso para espetáculo + champagne, você ganhará o jantar. Todas as informações estão nesta página. Basta clicar para fazer sua reserva e a promoção será automaticamente aplicada. Ela é válida para reservas feitas até 31/12/2014 e para apresentações até 31/01/2015.

Post patrocinado por: Mugler Follies

2 views0 comments
Post: Blog2_Post
bottom of page