top of page
  • Writer's pictureClau Gazel

Salon du Vintage Paris 2015

Em sua 17a edição,  o Salon du Vintage acontece pelo segundo ano consecutivo no Carreau du Temple. E este ano ele está ainda maior. Com 150 stands de roupas, acessórios, mobiliário, itens de decoração e o que mais puder imaginar relacionado ao universo Vintage. Além disso, 3 exposições estão previstas. Uma sobre David Bowie, com cartazes originais de época, outra sobre móveis dos anos 70 e ainda uma sobre a marca francesa Renoma, que criada em 1963, marcou época com seus figurinos dos anos 70. É o evento ideal para quem entrou na onda do vintage e gosta de garimpar uma roupa ou acessório especial ou para os nostálgicos de plantão que adoram espiar aquele bar com cara de casa da avó! Neste ano não tem shows previstos, mas haverá DJ durante todo o salão e o bar também fica aberto para quem prefere beber e jogar conversa fora ao invés de fazer compras.

Depois da abertura do Carreau, em fevereiro de 2014, a região ficou ainda mais agitada e tem vários bares, restaurantes e galerias de arte. Vale a pena passar o sábado todo zanzando pelo bairro (Rue Bretagne, Rue Charlot, Rue Poitou, Rue Dupetit-Thouars). Bom passeio!


Salon du Vintage Paris 2015

Anote: Salon du Vintage – Carreau du Temple –  4 Rue Eugène Spuller, 75003, metrô Temple/linha 3; 14 e 15.03.2015; 11h/20h; ingressos 5 euros.

2 views0 comments
Post: Blog2_Post
bottom of page