top of page
  • Writer's pictureClau Gazel

VIVA PARIS: um guia para você comer Paris pelas beiradas!


capa VIVA PARIS

Um sonho se realiza hoje com o lançamento do guia VIVA PARIS. Desde o meu primeiro dia na cidade, há pouco mais de 3 anos, surgiu a ideia deste guia. Mas eu não queria que ele tivesse absolutamente tudo: queria fugir do óbvio turístico que todo mundo já está cansado de ouvir falar. Queria compartilhar com os leitores meus endereços especiais, aqueles que eu curto, lugares para comer, para comprar, para passear e ver uma exposição diferente em bairros alternativos, longe do emaranhado turístico. E após milhares de garfadas, centenas de boutiques, uma infinidade de exposições, incontáveis fotos e muito rolê de bike, ele nasceu.

VIVA PARIS é um guia para satisfazer o desejo de deixar de lado a lista de itens e pontos obrigatórios – aliás, isso não existe, ou não deveria existir – e explorar bairros e lugares que estão fora do roteiro óbvio em Paris. Nada de endereços manjados e marcas internacionalmente conhecidas. Nem grandes lojas de departamentos e restaurantes estrelados. Nem avenidas famosas, grandes museus e monumentos históricos. Neste guia você vai encontrar endereços e dicas para pessoas que têm estilo e gostam de garimpar um objeto de decoração único, querem encontrar uma blusa diferente de um jovem estilista que acaba de abrir seu atelier ou se encantar com um perfume que não está nas prateleiras das grandes perfumarias. Ele também é para quem quer caminhar por ruas quase desertas com cara de interior e escolher um bar legal para ver a hora passar. E para quem quer comer uma boa comida em lugares freqüentados por locais, sem gastar rios de dinheiro. Entre as dicas de compras, você encontrará de tudo um pouco, mas elas agradarão especialmente o público feminino. Com este guia, convido você, leitor, a comer Paris pelas beiradas, longe das bolhas de turistas, onde pouco ou nada se encontra da vida parisiense. O guia é ilustrado e traz mais de 200 endereços.

Como comprá-lo? É fácil. Se você tem Facebook, você encontra em nossa Fan Page uma Boutique (alto da página, lado direito) onde é possível comprar de maneira prática e rápida o seu guia VIVA PARIS online. Clique aqui e acesse a BoutiqueSe você não tem Facebook, poderá adquiri-lo por simples depósito ou transferência bancária escrevendo para o email guiadeparis@aviagemcerta.com.br.. O valor é de R$ 45,00. Tão logo seu pagamento seja aprovado ou a transferência bancária efetuada, você receberá por email o link para baixá-lo em seu computador, no formato pdf (você não receberá o guia em formato de livro em casa). A grande vantagem deste formato é que além de guardá-lo em seu tablet ou computador, o guia traz todos os links úteis (galerias, lojas, museus, restaurantes etc) que você precisa para programar e sonhar com sua viagem.

2 views0 comments
Post: Blog2_Post
bottom of page