top of page
  • Writer's pictureClau Gazel

B&M: hambúrgueres para todos os gostos em Paris!

A fase da loucura parisiense por hamburguer ainda não passou. E a cada dia é possível testar novos lugares. O escolhido desta vez foi o B&M Burger, localizado na Avenue Parmentier – 11e arrondissement.


A primeira impressão me fez regredir alguns, ou melhor, muitos anos: o hamburguer e o local tem cara da minha infância no interior paulista. A observação não deve ser entendida como algo pejorativo. Pelo contrário. A volta ao passado muitas vezes vezes tem o poder de trazer autenticidade. E é este o caso. Sem frescura, nem grandes invenções, o B&M faz um hamburguer simples, mas saborosíssimo, com a carne no ponto perfeito, o pão torradinho e adocicado, tomate e alface (pode parecer estranho, mas uma raridade hoje em dia nas lanchonetes parisienses é a alface!) fresquinhos. As fritas são boas, mas nada de muito excepcional. Um dos diferenciais da casa é que o cliente pode montar o seu próprio hamburguer, escolhendo livremente os ingredientes que deseja. Que ótimo, assim no seu sanduba só vai ter o que você gosta! Para escolher, basta assinalar em uma ficha que fica sobre o balcão os ingredientes que você deseja e entregar no caixa.  Para acompanhar, há uma certa variedade de cervejas, entre elas a parisiense Demory. Tudo aprovadíssimo!

B&M Burger_A Viagem Certa_dicas de Paris
B&M Burger_A Viagem Certa_dicas de Paris 3
B&M Burger_A Viagem Certa_dicas de Paris 6
B&M Burger_A Viagem Certa_dicas de Paris 7

Anote: 82, Avenue Parmentier – 75011; seg/sáb. 12h/15h e 19h/23h; dom. 12h/16h; hamburguer a partir de 6,95 euros, fritas – 2,95 euros e cervejas 4,50 a 6,50 euros euros; metrô Parmentier/linha 3.

2 views0 comments
Post: Blog2_Post
bottom of page