top of page
  • Writer's pictureClau Gazel

Novidades na Pâtisserie Cyril Lignac

A Pâtisserie Cyril Lignac acaba de lançar sua linha outono/inverno de sobremesas. Entre as novidades, está a deliciosa torta de limão que, embora com o mesmo creme da torta já vendida na loja, ganhou novo design e mais crocância, com uma deliciosa massa de avelãs e uma fina cobertura de chocolate branco. Era quase impossível imaginar que algo tão fantástico conseguisse ficar ainda mais gostoso, mas o fato é que a tarte au citron ficou!


Tarte Citron Lignac_A Viagem Certa_dicas de Paris 12

Tarte Citron Lignac_A Viagem Certa_dicas de Paris 11

Outra novidade é o Croq’ Noisette: um Macaron de chocolate coberto por um macio e saboroso creme gianduia (chocolate com avelãs) e um disco de chocolate. É um verdadeiro delírio para os amantes de chocolate!


Croq Noisette_Lignac_A Viagem Certa_dicas de Paris1

Croq Noisette_Lignac_A Viagem Certa_dicas de Paris2

E, ainda, o éclair Mont-Blanc, que leva creme de marron, principal ingrediente da tradicional e famosa pâtisserie Mont-Blanc, com um toque para lá de especial: um merengue bem crocante serve de recheio! Muito leve, é umas das pâtisseries mais surpreendentes que tive o prazer de experimentar.


Éclair Mont Blanc_Lignac_A Viagem Certa_dicas de Paris2

Éclair Mont Blanc_Lignac_A Viagem Certa_dicas de Paris1

Todas elas podem ser degustadas na Pâtisserie Lignac, nos seguintes endereços: 2 rue de Chaillot – 75016, metrô Alma-Marceau/linha 9; 24 rue Paul Bert – 75011, metrô Faidherbe-Chaligny/ligne 8 – seg/dom. 7h/20h. Confira também as sobremesas especiais para o Natal (bûches de Noël).

2 views0 comments
Post: Blog2_Post
bottom of page