top of page
  • Writer's pictureClau Gazel

Auberge de Flora: hotel e restaurante moderninho!

O hotel e restaurante Auberge de Flora leva o nome da proprietária, Flora Mikula. Apaixonada por gastronomia e com uma série de expêriencias interessantes acumuladas na bagagem, ao se estabelecer no 11e arrodissement, Flora tinha em mente – e conseguiu – criar um lugar descontraído, de convívio, em que as pessoas possam se hospedar, tomar café da manhã, petiscar, matar a fome da tarde, jantar e beber. O hotel tem apenas 21 quartos aconchegantes, modernos e bem decorados, em 6 categorias que podem se encaixar perfeitamente à sua necessidade. Nada é padronizado; cada quarto tem sua cara, seu jeito, suas cores.


Auberge flora 1
Auberge de flora 3


Auberge de flora 3
Auberge de Flora 5

No restaurante, uma longa carta de tapas convida os clientes a experimentarem diversos dos sabores que saem da cozinha – e da mente – de Flora. Foie gras (dos Deuses!!), cogumelos, ovos, presuntos artesanais, chorizo, entre outros ingredientes sazonais escolhidos com o maior cuidado se alternam no menú. Aos domingos o brunch também é composto de tapas. E não saia de lá sem comer a sobremesa! Para a fome da tarde, dê uma pausa para um café com bolo e não vai se arrepender.


Auberge de flora 4
Auberge de Flora 7

Fotos: cortesia do hotel.

Anote:  44, boulevard Richard Lenoir; tel. + 33 1 47 00 52 77; quartos a partir de 200 euros; brunch aos domingos 29 euros; menu almoço 23 euros, menu tapas no jantar 45 euros.

Veja também outros hotéis bem legais para se hospedar com estilo em Paris: Citizen Hôtel; Hôtel du Petit Moulin.

1 view0 comments
Post: Blog2_Post
bottom of page